sexta-feira, julho 30, 2010

Raros momentos


Cada vez tenho mais certeza de que o melhor da vida está nas pequenas coisas, aquelas triviais do dia-a-dia e naquelas que nos fazem corar, rir à toa, ficar com cara de boba. Fazem o coração bater mais forte, as mãos tremerem, e trazem aquela velha sensação de "borboletas no estômago".
Semana passada fui ao show do Jorge Drexler em Porto Alegre. O show fazia parte do Festival de Inverno, e por isso, tinha preço diferenciado (trinta pilinhas). Mas era um show que valia qualquer preço.
Eu gostava muito das músicas do cara. Mas conhecia, relativamente, pouco.
O Show foi no Teatro do Bourbon, um lugar moderno, confortável, com acústica maravilhosa. Drexler se apresentou com uma banda irretocável. COm muitos instrumentos de sopro e percussão. Uma sonzeira. Mas com uma suavidade indescritível.
Mas o que mais me encantou foi a preciosidade dos arranjos e as letras, que pareciam ter sido feitas, a maioria, para que eu cantasse, aos berros, por aí.
Soledad, Sea, Toque de queda, todo se transforma (que eu já amava!), eco, guitara e voz e segue uma lista... Nao teve nem um momento mais ou menos.
MARAVILHA DE ESPETÁCULO!
Obrigada Márcio e Lourenço, que batalharam pelos nossos ingressos na segunda fila!!!

y que sea lo que sea...

Nenhum comentário:

baby