segunda-feira, março 26, 2012

O que te faz feliz?

A música postada abaixo, se não estou enganada, foi de um comercial. Mas faz pensar. O que nos faz felizes?
Minha lista de respostas pra essa questão não é longa. Nem difícil.

1) ter a Mariana na minha vida. Suas descobertas. Seu sorriso. Sua dança rebolativa.

2) Mudar um pouquinho o mundo de alguém.

3) Chorar de rir. Sinceramente.

4) Surpresa.

5) Flores na casa.

6) Café na cama.

7) Olhar a lagoa brilhando.

8) Sentir o mar e o sol no rosto num dia de verão.

9) Sentar na frente da lareira no inverno.

10) Me sentir amada.

11) Acordar achando que estou atrasada e ver que ainda tenho mais uma hora de sono.

12) Ouvir boas músicas.

13) Claro... ver a lua nascer.



O Que Faz Você Feliz?
Seu Jorge

O que faz você Feliz?
O que faz você feliz?
O que faz você...

A lua, a praia
O mar, uma rua
Um doce, uma dança
Paixão, dormir cedo

Comer chocolate
Passear na cidade
O carro, o aumento
a casa, o trabalho

O que faz você feliz?
O que faz você...

Arroz com feijão
Matar a saudade
Goiabada com queijo
Um amor, um desejo.

Um beijo na boca,
um dia de sol,
viver um romance,
jogar futebol

O que faz você feliz?
O que faz você feliz?
O que faz você feliz?
O que faz você feliz?

Um comentário:

Anônimo disse...

Sempre me perguntavam o que me fazia feliz...e eu respondia coisas simples...passear, pescar, ficar em família, ter saúde, o coração partilhado, cuidar das plantas, andar de bici, estar entre irmãos e amigos, dividir, contemplar a natureza, criar, chimarrão...e o tempo foi me tirando algumas vezes desse caminho, me tornando muitas vezes infeliz, nas coisas simples que escolhera pra mim. Foram passos errados, caminhos trocados, tempos em desalinho, harmonia quebrada? Preciso fazer a lista do que me faz feliz...ja nem sei mais o que escolher...sobraram poucos e fortes.

baby