domingo, março 18, 2012

Desabafo e lamentos




Há um tempo assisti um filme em que uma mulher acordava e haviam apagado seu passado... todas as lembranças que ela tinha, casamento, filhos, etc, eram desconfirmadas pelas pessoas. Ela enlouquecia tentando recuperar tudo aquilo que tinha construído e conquistado ao longo da vida...

Exageros a parte... mas me sinto assim em alguns aspectos.

Como lidar com o fato de não reconhecer pessoas com quem se dividiu e planejou tudo na vida?

Como deixar pra trás "amigos", "parentes", planos, tudo porque uma parte do previsto não deu certo?

Acho tudo muito estranho.

Nada mais comum nos dias atuais do que relacionamentos não darem certo e as pessoas recomeçarem seus percursos. Mas daí a desmoronar todas as coisas construídas ao longo de anos... isso realmente eu não poderia pensar como possível.

Estou chocada.

Estou com a mais absoluta certeza de que chega um momento em que as coisas terminam. Mas não acho que junto com o relacionamento precise terminar o respeito, a dignidade, a parceria...

Isso me deixa profundamente triste.

Isso me deixa profundamente decepcionada.

O mais complicado é a obrigatória convivência...

Mas vamos em frente... já passei (passamos juntos, inclusive) coisas bem piores... e sobrevivi.

Lamento não poder mais levar as boas lembranças, como planejamos.

Lamento não levar em consideração mais nada...

Vou fazer um esforço sobre-humano para conseguir dividir o que tenho de melhor na vida... que ironia...

Fui... (tarde).

Andréa

Nenhum comentário:

baby