domingo, dezembro 25, 2011

Natalinas...

Mais um natal chegou e acabou de acabar.
Amo Natal. Amo Papai Noel. Amo escolher e arrumar cada presente.
Este ano, foi diferente. Ano de mudanças importantes, ano de enfrentar desafios importantes, ano de ajudar pessoas importantes. Por momentos, achei que não aguentaria... Mas enfrentamos fortes e firmes. H
Hoje, mesmo passado o Natal, quero fazer minha lista de pedidos de presente pro Ano Novo. Vamos lá, então:

1) Dormir sem precisar de nenhuma ajuda... a não ser um cafuné.
2) Me sentir protegida e amparada. E quero saber pedir amparo e proteção sempre que não me sentir assim.
3) Tempo. Tempo pra viver, de fato. Passear com a Mariana e/ou com amigos. Olhar as estrelas.
4) Mais tempo.
5) Abraço de urso... daqueles de tirar o ar e afastar tudo de ruim.
6) Paciência.
7) Um pouco mais de paciência.
8) Longas conversas com amigos.
9) Me sentir amada. Impreterivelmente amada.
10) Caminhar na praia.
11) Ver a lua cheia nascer.
12) Ver o sol nascer.
13) Ver o sol se por.
14) Ouvir as histórias e explicações da Mariana.
15) Aprender a cozinhar.
16) Ver meus amores felizes.

Acho que tá bom.

Nenhum comentário:

baby