quinta-feira, agosto 30, 2012

E lá se vai mais um dia...

Passaram 15 dias, desde a última postagem.
Tantas coisas.
Tantas dores.
Tanta saudade.
Me atrapalhei. De verdade. Por alguns momentos, achei que não daria conta. Na real, não sei se dei conta.
Sei que estou vulnerável. Dolorida, como depois de um longo esforço físico. Mas a dor é na alma.
Isso parece exagero. Mas é assim mesmo.
É muito complicado pra mim enfrentar meus limites, expostos a olho nu. Mas essa semana não deu. Precisei parar. Precisei desacelerar. Tentei juntar meus frangalhos.
Perder a dinda Rejane não foi fácil. Ver a vó sofrendo tanto é uma tortura.
Só resta orar, respirar e esperar um pouco.
Deus está conosco. Sempre. Isso é o que me alenta.
Mas dói.


Um comentário:

Anônimo disse...

Viver dói. Certa vez minha amiga mais querida disse que era a “dor do crescimento”. E sempre lembro disso. Às vezes queria não crescer, pra não sentir essas dores. Às vezes percebo que preciso ser grande pra proteger meus amores. Mas nem isso é possível. Cada um precisa enfrentar o próprio crescimento. O que a gente pode fazer é estar com o colo sempre livre, pra oferecer quando a dor chegar. Dar a mão e seguir junto. Mas não dá pra evitar que eles sofram. Tô sempre aqui, minha amada amiga/comadre/marida/ermã.
Alê

baby