quarta-feira, setembro 16, 2009

Tempo voa...


Minha florzinha completou 1 ano e dez meses ontem.

Nossa!
Parece que foi ontem que vi aquela loirinha, pequeninha, com olhinhos azulados me olhando... Isso pode parecer um comentário comum, mas tem um significado único. O tempo corre. Voa. Não dá pra ficar perdendo tempo com gente que não vale a pena. Com coisas que não valem a pena.
Quero aproveitar cada segundo da minha filhota. Aprender com ela. Ensinar o que for possível.
Ter mais paciência. Mais tempo. Mais calma.
Ela é uma luz na minha vida. Minha razão de ser. Esta é outra frase comum, mas absolutamente verdadeira. Só vivendo essa experiência é que pode-se entender a loucura que é ser mãe.
Eu adoro.

Obrigada, Mariana! Te amo mais que tudo que existe.

"Maezinha deia".

Nenhum comentário:

baby