sexta-feira, março 08, 2019

o 8 de março pessoal



Além de tudo que o 8 de março representa e que considerei no post anterior, o dia 8 de março pra mim é um dia complexo. Já foi difícil. Hoje o defino como complexo.

Foi num 8 de março que vivi uma das piores dores da minha vida, há 13 anos. Também foi num dia 08 de março que tive uma Trombose Venal Profunda há dois anos. Nestes dois 08/03, vivenciei transformações espetaculares. Aprendi a me mostrar despetalada, frágil, doída e doida. Foram duas ocasiões extremamente trágicas, mas que, com o tempo, me fortaleceram.

Mesmo assim, hoje ainda dá um frio na barriga quando penso nesta data. As cicatrizes repuxam, coçam, incomodam. Os olhos teimam em ficar marejados. Mas a data serve para que eu perceba tudo que já mudei e melhorei desde então e me lembra que é preciso seguir me virando, como posso, imperfeita e forte. Cheia de qualidades e fraca. Mas sempre em frente.


"Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe..."

Nenhum comentário:

baby