domingo, junho 03, 2012

e o mundo gira...

check list da última semana...

festa de aniversário com amigões - OK!

festa de aniversário com a família - OK!

muitas aulas e atendimentos - OK!

assumindo desafios novos de novo - OK!

pré-lançamento do voo livre - OK!

percepção de que tem coisas que nunca mudam ligada - OK

cansaço e cura do cansaço - OK!

aníver da mãe - OK!

festa junina com minha linda - OK!

Apresentação da afilhada Adi e da Alice - OK!

Encontro com Dinda Ivete - OK

Reencontrar muitos queridos - OK

Sentir falta de outros - OK!

decisão de não me enlouquecer mais fazendo listas e listas - ainda vai ter que esperar... no fundo, gosto disso.

Obrigada a todos os queridos que partilharam essa semana enlouquecida comigo. Tive momento muito felizes Muitos doloridos... mas como la cigarra, sigo cantando... agora na versão 3.6!

Um comentário:

Manu disse...

Preciso me organizar Déa.
Fazer listas... e cumpri-las!
Beijo minha linda!

baby