terça-feira, outubro 12, 2010

Antes da Mariana

Antes de você (Titãs - clipe oficial)




Essa foi uma das canções novas que o Titãs apresentou ontem em Satolep.
Muito legal.
Me fez pensar na minha vida antes da Mariana. Claro que eu lembro como eu era. Claro que sinto falta de dormir uma noite inteira. Ou pelo menos até às 9:00 da manhã. Talvez, sinta falta de outras coisas também, mas sinceramente, não lembro agora.
Há quase três anos minha vida foi pintada de cores tão vivas, tão vibrantes, tão amorosas que nenhuma palavra, ou nem mesmo todas as palavras seriam capazes de explicar.
Nenhum outro sentimento se compara a este que temos uma pela outra. Ouvir "eu te adoro, mamãe" cura todas as feridas e dores que o mundo insiste em me marcar. Olhar aquela loirinha dormindo, é uma dádiva.
Não tenho dúvida de que Deus existe. Não tenho dúvida que ela é o maior presente que eu poderia receber nesta vida.
Gracias a la vida!
Ei filha, te amo!

Nenhum comentário:

baby