quarta-feira, junho 30, 2010

Tempo de recolher

Final de mês. Final de semestre. Muitas coisas a fazer. Mas maiores são as listas das coisas a pensar. Decidir. Optar. Escolher.
Não tem sido raras as vezes que eu queria muito que alguém o fizesse por mim. Escolhesse pra mim, decidisse pra mim, avaliasse pra mim... Me pegasse pela mão e falasse: "agora, chega. É por aqui e pronto".
Estou, definitivamente, com dificuldade de recolher os pedaços de mim que andam espalhados por aí. Não reconheço alguns. Outros trato de pegar rápido, antes que voem.
Rogo aos que me conheceram em outras épocas que não me deixem perder totalmente.

É isso.


Notei que ando escrevendo com mais reticências do que normalmente... não acho ruim...
É tempo de hibernar, de refletir e esperar a primavera pra renascer.

Um comentário:

Manu disse...

Déa, eu tb escrevo sempre com reticências.
Sempre deixamos algo a ser dito...
Bjss

baby